PROGRAMA “INOVAMOBIL DE PORTAS ABERTAS” RECEBE A ESCOLA TÉCNICA PROZ

A primeira edição do programa “Inovamobil de Portas Abertas” neste ano recebeu, na quarta-feira (26/4), os alunos e professores da Escola PROZ Educação Profissional, unidade de Divinópolis.

Os alunos foram recepcionados pela Viviana, coordenadora do projeto, com um delicioso café e na sequência encaminhados para o auditório, onde foi transmitida uma apresentação institucional sobre a nossa empresa, com apresentação do nosso CBO (Chief Business Officer), Cláudio Santos, explanou sobre a história da marca, nossos desafios, soluções e o que oferecemos ao mercado. Após a apresentação de todo o universo mercadológico, partimos para a apresentação estrutural da empresa, que contou com o apoio dos nossos “Guardiões da Cultura”, apresentando cada um dos setores e seu funcionamento na entrega do produto final. No fim, para encerrar a visita, contamos com a palavra do nosso CEO (Chief Executive Officer), Lander Oliveira, seguido pela entrega dos brindes que preparamos com muito carinho aos alunos.
 

Para a nossa Coordenadora do projeto, Viviana Luzia Silva Oliveira, a visita é importante já que o currículo escolar muitas vezes não abrange o tema tecnologia, na prática, e com a visita à nossa empresa, os alunos podem vivenciá-la no dia-a-dia. A coordenadora ainda defende que “este conhecimento é fundamental para que os alunos entendam sobre o processo da empresa, uma inspiração para onde seguir após a conclusão de seus estudos, a Inovamobil está pronta para acolher esses talentos” afirmou.
 

Não é a primeira vez que a Inovamobil e a Escola Técnica PROZ colaboram em parceria. O grupo já havia recebido a nossa visita através da nossa correspondente e desenvolvedora, Gabriela Moreira, em dezembro de 2022, para compartilhar seus conhecimentos com os alunos do curso.
 

A Inovamobil é uma empresa que apoia a educação para os futuros profissionais da área de tecnologia, acreditamos que por meio dela, podemos transformar o mundo em um lugar melhor para as pessoas com foco na profissionalização e cidadania.

O programa é um importante meio para que a empresa se apresente à sociedade, pois muitas pessoas ainda desconhecem o trabalho exercido ao setor de Utilities.

 

Não apenas instituições de educação podem participar do programa “Inovamobil de Portas Abertas”. Cabe aos interessados solicitar via canais de atendimento da empresa, a visita passa por uma avaliação e é agendada mediante demanda externa. A tendência é ampliarmos o projeto para que mais instituições sejam atendidas e levar inspiração e motivação para os jovens da área.

Venha visitar a nossa empresa e conheça o nosso amor pela tecnologia e qualidade de nossas soluções. 

Alunos da Escola Técinica PROZ, unidade de Divinópolis, visitam a sede da Inovamobil

Alunos da Escola Técinica PROZ, unidade de Divinópolis, visitam a sede da Inovamobil

Programa “Inovamobil de portas abertas” recebe a Escola Técnica PROZ

Visita guiada aos setores da empresa.

Programa “Inovamobil de portas abertas” recebe a Escola Técnica PROZ

Gabriela Moreira, do setor de desenvolvimento, apresentação para os alunos.

Programa “Inovamobil de portas abertas” recebe a Escola Técnica PROZ

Programa “Inovamobil de portas abertas” recebe a Escola Técnica PROZ

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário