A evolução dos processos de gestão de Ordens de Serviços em uma empresa é benéfica para toda a organização, contribuindo ativamente para a execução mais clara do trabalho e implantação de fluxos concisos para o gerenciamento de operações e recursos. Leia o artigo até o final e descubra 5 motivos para evoluir a gestão das suas Ordens de Serviços com o IService® CCO
Com o IService®, o gerenciamento das O.S. pode ser realizado remotamente, havendo a possibilidade de estruturação de um CCO (Centro de Controle de Operações), falamos mais sobre este assunto em outro artigo aqui no Blog Inovamobil, acesse clicando aqui. A evolução de um processo de gestão pode ser motivada por diversos acontecimentos, na maior parte dos casos essa evolução vem com o aumento das demandas de leituras e manutenções da rede de fornecimento de água.
O IService® CCO é a solução para otimizar as rotinas dos setores comercial e operacional, transformando dados coletados em informações gerenciais, garantindo que o processo já executado de maneira manual seja automatizado com monitoramento, gerenciamento e controle feito em tempo real. Tempo, pessoas e recursos financeiros são itens valiosos para qualquer organização, os departamentos de água e autarquias em todo Brasil estão alcançando patamares extraordinários com a utilização de softwares e rotinas eficientes para o controle e execução de Ordens de Serviços em empresas do setor de utilities.
A evolução do processo de Gestão de Ordens de Serviço(O.S.) pode ser motivada por inúmeros acontecimentos, e incluem:
- Boas práticas de gestão de O.S.
O principal motivo é a ampliação de práticas econômicas e agilidade que uma solução intuitiva e simplificada como o IService® CCO pode oferecer a toda a sua operação de solicitação e gestão de ordens de serviço.
- Informações de forma prática e objetiva
Através do IService® CCO, o gestor pode conferir toda a operação de execução das solicitações de serviço sem dificuldades com a visualização de fotos e registros em uma única tela.
- Solução focada na otimização da execução de Ordens de Serviço
Já com o registro automático das rotas percorridas pela equipe e tempo de execução, o gestor tem acesso a informações que podem contribuir para melhor eficiência do serviço prestado à população.
- Monitoramento em tempo real
Outra vantagem da gestão de pedidos de ordens de serviço online é o monitoramento em tempo real de cada etapa do processo. Os departamentos de água podem acompanhar o status das O.S.’s. Desde o registro inicial até a sua conclusão, permitindo uma visão completa e detalhada das operações em andamento.
- Solução completamente integrada aos seus processos
O IService® CCO vem para automatizar as rotinas dos setores comercial e operacional unificando dados coletados e transformando-os em informações gerenciais. Todo o processo é alinhado e integrado às demandas gerenciais.
Assista o vídeo e conheça os motivos para evoluir os processos com o IService® CCO:
O ganho em escala e eficiência operacional que o IService® CCO pode levar para a sua empresa se inicia logo na implantação, visando uma gestão mais eficiente, transparente e orientada por dados de suas operações de ordens de serviço.
Esses são apenas cinco dos muitos motivos que têm levado empresas de todo o Brasil e no mundo a evoluírem para o IService® CCO. Isso porque há mais de 17 anos, estamos pensando em soluções alinhadas às melhores práticas de gestão para a sua empresa do setor de Utilities.
E aí, ficou curioso? Quer saber mais? Preencha o formulário abaixo e solicite uma demonstração gratuita. Nossos consultores entrarão em contato com você!