Matriz: (37) 3214-0769
Filial: Catanduva/SP (17) 3523-9221

TERCEIRIZAÇÃO DE LEITURAS

A evolução da terceirização de leituras para o fortalecimento financeiro e o foco na atividade principal.

Nossa solução de terceirização de leituras vem aprimorar e evoluir o mercado de outsourcing para apuração de consumo, pois com nossa metodologia de trabalho não temos leituristas ou uma mão de obra de leituras e sim agentes comerciais preocupados com a qualidade, a transparência e a exatidão da apuração de consumo.

Temos um backoffice focado em ações de controle de qualidade junto aos consumidores, na gestão dos agentes de campo através de tecnologia de ponta de rastreamento, monitoramento e inteligência artificial e em geração de informações efetivas e constantes para os gestores do contrato.

Utilizamos o que há de melhor no mercado, pois somos os desenvolvedores do software READER, considerado o melhor software de gestão de leituras do país e também somos especializados no fornecimento de equipamentos e bobinas, enfim, temos os leituristas mais bem treinados, o backoffice mais preparado, o melhor software e os melhores equipamentos, tudo isso resulta numa experiência única de qualidade na terceirização de leituras.

Benefícios em terceirizar as leituras conosco

• 10% ou mais de aumento de receita através das melhorias com nossa gestão de leituras;

• Fortalecimento financeiro devido a redução de custos comerciais com nossa atualização sistemática da situação das ligações e a nossa qualidade no processo;

• Melhoria no relacionamento com os consumidores e na qualidade do serviço devido nossos processos de qualidade;

• Contribui para o foco na atividade principal, melhorando a eficiência e a otimização do tempo;

• Alta tecnologia aplicada com disponibilização de informações em tempo real e relatórios gerenciais de alto nível;

• Eliminação da necessidade de medidas emergenciais em caso de ausência ou perda de servidores leituristas em função de férias, licenças, aposentadoria, dentre outros;

       • Eliminação de problemas com o atraso de leituras;

• Facilidade de expansão dos serviços com o aumento do número de ligações;

• Previsibilidade do custo mensal, pois elimina-se as variáveis gestão e passivo trabalhista.