Solução para automação, gerenciamento, programação, supervisão, acompanhamento e controle das ordens e solicitações de serviços.
O ISERVICE® CCO (Centro de Controle de Operações) vem para automatizar as rotinas dos setores comercial e operacional, ou seja, unificar dados que são coletados pelos agentes em campo e pelas solicitações abertas pelos clientes na empresa, e transformá-las em informações gerenciais, facilitando a tomada de decisão e o retorno rápido ao cliente.
A partir de recursos como o monitoramento online (tempo real), o CCO fornecerá agilidade na distribuição dos serviços e na gestão das equipes de campo.
Uma das principais vantagens desta solução é ampliar a área de cobertura do monitoramento, sem que para isso, seja preciso aumentar o número de pessoas envolvidas na operação. Dessa forma garante-se um aumento na eficiência sem causar impactos diretamente no aumento de custos em médio e longo prazo.
• Módulo gerencial web com recursos de mapas;
• Módulo para atividades em campo com equipamentos portáteis;
• Serviços comerciais:
• Troca de hidrômetro;
• Corte;
• Religação;
• Caça-fraude;
• Vistoria.
• Serviços técnicos:
• Vazamento;
• Aferição;
• Manutenção de rede;
• Manutenção de ramal;
• Ligação de água/esgoto.
• Impressão em documento à parte:
• Comunicado de débito;
• Comunicado de corte;
• Notificação de fraude.
• Visualização de redes de água e esgoto, materializados via mapa, com suas tubulações e devidas conexões;
• Geolocalização dos pontos de conexão dos consumidores;
• Mapeamento das conexões internas das estações elevatórias (captações, aduções, nas estações de tratamento e na distribuição aos consumidores) e reservatórias (distribuição como nas aduções de água bruta ou tratada).
• Topologia da rede e suas manobras;
• Gestão de ativos, desenvolvimento e gerenciamento dos cadastros através de mapas com dados enriquecidos, para apoio na tomada de decisão;
• Análise e exibição simultânea dos dados;
• Organiza, administra e distribui a informação geográfica selecionada a partir de banco de dados já existentes.
• Setorização;
• Controle de macro e micro medição;
• Análise de ativos e dispositivos para setorização;
• Controle das perdas de água, que podem ser reduzidas pela implementação dos distritos de medição e controle;
• Interoperabilidade com o EPANET para simulação hidráulica.