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Pesquisa de Satisfação – NPS (Net Promoter Score)

Por:Cláudio
Informações

09

mar 2018

A primeira prioridade de qualquer negócio tem sido fornecer a melhor experiência a seus consumidores. Com a Inovação não é diferente. A empresa, sempre preocupada em atender com excelência seus clientes e parceiros realizou no último mês uma pesquisa de satisfação através da ferramenta NPS (Net Promoter Score) que tem como objetivo medir o nível de satisfação dos seus clientes. O NPS conceitua-se por ser uma ferramenta simples, porém de grande relevância e por isso é utilizada por grandes players do mercado.

Veja abaixo o resultado da nossa pesquisa:Gráfico 1

 

 

Gráfico 2

 

As respostas destas perguntas refletem a lealdade dos clientes e o quanto eles estão inclinados a indicar a solução para colegas.

 

 

Avaliação do suporte 

Um dos maiores desafios para uma empresa de software, provedora de sistemas talvez esteja na qualidade de atendimento que disponibilizará em sua área de suporte a seus clientes.

Pensando assim a Inovação tem investido alto na capacitação e na qualidade de atendimento dos seus técnicos e o espelho deste investimento pode ser observado no quadro abaixo:Gráfico 3

 

Com base na pesquisa apresentada, podemos afirmar que a Inovação tem a cada ano evoluído tanto na qualidade de seus produtos quanto em seu atendimento, provendo sempre o que há de melhor a seus clientes oferecendo soluções de ponta e atendimento diferenciado.

Aproveitamos para agradecer a todos que se dispuseram a responder nossa pesquisa e participarem diretamente do nosso crescimento. Sua opinião é muito importante para nós!

 

 


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