Matriz: (37) 3214-0769
Filial: Catanduva/SP (17) 3523-9221 /

A importância da manutenção de equipamentos no departamento de água

A importância da manutenção de equipamentos - Setor de saneamento

Por:Cláudio
Novidades | Tecnologia

29

out 2018

A importância da manutenção de equipamentos – Setor de saneamento

Hoje em dia, a agilidade em nosso trabalho entra como ponto principal para termos uma equipe produtiva e bem preparada, para isso é fundamental mantermos os equipamentos utilizados na rotina de trabalho em pleno funcionamento através de um rápido e eficiente serviço de manutenção.

Manutenção de Equipamentos 

Com o tempo, os equipamentos sofrem desgastes durante o uso. Estes desgastes podem ser pelos mais diversos motivos como: abrasão, corrosão, envelhecimento, dano, erro de funcionamento, quedas, etc. Os desgastes possuem um limite em cada equipamento e toda vez que este limite é ultrapassado, o equipamento quebra. A única atividade que é capaz de corrigir estas condições são as manutenções que conseguem restaurar os desgastes e condições iniciais dos equipamentos, mantendo os mesmos em níveis satisfatórios que garantem novamente a agilidade dos processos e da equipe.

Por isso, é importante que estes equipamentos sejam levados para profissionais da área que entendem sobre o assunto.

Pensando assim, a INOVAÇÃO, como grande conhecedora do processo de leitura, líder de mercado no fornecimento de softwares para o setor de utilities e na venda e locação de equipamentos, disponibiliza também para seus clientes um serviço especializado de reparo e manutenção de equipamentos (coletores de dados, impressoras portáteis e smartphones) através de técnicos altamente capacitados e um sofisticado laboratório pronto para atender com agilidade as suas necessidades.

Nosso objetivo é garantir que você cliente tenha o menor impacto possível durante a parada dos seus equipamentos e para isto, trabalhamos com agilidade e rapidez no diagnóstico, manutenção e retorno dos mesmos.

Precisou de manutenção? Entre em contato com a Inovação!

Compartilhe: